sexta-feira, 17 de março de 2023

triste bahia

 

Musas serão sempre eternamente Musas

Triste Bahia

a música de Caetano desse tempo
me remete a Londres e Gregório de Mattos
em tudo que Caetano cantava
em tudo o que Gregório dizia
um tempo que me leva a Carolina
chegada da Argentina direto no Farol
com sua pele de luz
e seus cabelos de sol

o tempo tem seus relógios
e todo o mar tem areia
estrelas conchas e luas
reflexo de luz em suas algas

vejo ainda Carolina na rede da varanda
com os olhos fixos no mar
como iria me esquecer
como não iria me lembrar?

o tempo é como uma caixinha de música
onde deixamos oculto no inconsciente
o melhor dos sentimentos
e quando a caixinha abre suas janelas
o que ali ficou guardado não será mais segredo
está aberto pra história
vem para a flor da pele
ao nosso lugar da memória .

Artur Gomes

www.fulinaimagens.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchello d´Barros

  👆 CONVIDO-LHES PARA O LANÇAMENTO DE MEU LIVRO EM SÃO PAULO 😀   O escritor, redator e roteirista Tchello d’Barros, catarinense ra...