sexta-feira, 22 de março de 2024

Beth Araújo

Beth Araújo é uma menina que atravessa a minha trajetória por esses 50 anos de Poesia com muito amor, afeto e carinho

 Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis, não há como definí-los. A construção poética se faz presente. Pena que não me sobra tempo para agradecer. Mas a gratidão já fez morada em mim. Um afetuoso abraço, envolvido na saudade de sempre.

 A menina abaixo ainda mora aqui e com a alma de sempre para curtir a Arte , em tom maior, apesar das dores intensas da velha.

É imperativo ler seu/ nosso livro.

 Espetacular, acho eu com o pouco que li dele. Mas vou ter o livro para tê-lo nas mãos. Tela ? Só quando não se tem jeito. . . coisas da paixão que foi plantada com livro de papel: cor, cheiro, tato, calor, amor pelo ser humano , plantado nas linhas infinitas infinitas infinitassssssssssssss

*

 Estou sem fala. Emocionada demais. Não é uma emoção triste . É a alegria de ser lembrada e homenageada por você , meu amigo Artur Gomes, amigo e poeta maior, que revoluciona palavras, poema, gostos, jeitos , modos de pensar e de amar. Quando conversamos com você , sempre saímos modificados, o sol se altera, a lua passa a falar coisas estranhas , mas tudo encharcado de poesia. Essa é a sua vida , em que tivemos a sorte de estar incluídos no seu compartilhar poético.

Beijos !

 Beth Araujo, de Itaipú, em 28 / 02 / 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchello d´Barros

  👆 CONVIDO-LHES PARA O LANÇAMENTO DE MEU LIVRO EM SÃO PAULO 😀   O escritor, redator e roteirista Tchello d’Barros, catarinense ra...