sexta-feira, 8 de março de 2024

Mônica Braga

PELE

Você me incomoda a pele
Você me irrita a pele
Você me apropria a pele
Você me arranha a pele
Você me morde a pele
Arrepia
Come
Tritura
Conserta
Depois
"Desconserta"
Come e tritura
Com mais fome
Lambuza
Minha pele, toda
Você entra em minha pele
Respira nela
Poesia
E sexo
Você alimenta minha pele
Possui
Encanta
Cospe
Lambe
Faz do avesso, minha pele
Pelo avesso, devora minha pele
Sua língua, minha pele
Seu corpo, minha pele
Seu silêncio, minha pele
Seu gozo, minha pele
E eu...
Em pele
Nua
Em você
De você
Despindo-me de adjetivos,
À FLOR DA PELE
fico
Toda... SUA!

Mônica Braga 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tchello d´Barros

  👆 CONVIDO-LHES PARA O LANÇAMENTO DE MEU LIVRO EM SÃO PAULO 😀   O escritor, redator e roteirista Tchello d’Barros, catarinense ra...